Belezura e á borlex (ainda com penas de pato!)






Pois é! Muitos de vocês não sabiam. mas encontro-me em Florianópolis, esta bela cidade brasileira há uns dias, hospedada no hotel Daifa....e pretendo explorar isto antes de ser enviada pra São Salvador. O tempo está optimo, dispensei os casacos de pelo de leopardo doente, as botas de urso da Moldávia e as luvas de cobra xifruda e aproveito os sumos dos coqueiros, sentindo uma brisa de calor . Já me esfreguei de protector solar, comprei até umas havaianas fixes e um biquini do mais reduzido (tb tenho direito) que há, em laranja e verde....sinto-me, deveras no Brasil. Frio nenhum!!!! Estou a pensar em levar um pouco destre calor engarrafado quando voltar pros tugas, mas o que levo mesmo comigo é este bronze de matar de inveja ó próprio Obama.

Tenciono ir visitar amigos a Itaipava, à Goiânia e não só, cobrar as estadias prometidas. É só curtir. Não me falem de assuntos sérios enquanto cá estiver, sim?

Depois postarei fotos adequadas a um merecido post sobre esta terra de peles morenas que tanta inveja faz aos tuguinhas, por ora fica apenas uma lembrança. Desde já vos adianto que as praias conheço quase todas, desde a praia grande, á praia mole, á da laranjeira, á praia brava, praia do Santinho, á praia ponta do papagaio etctetctetc....Um verdadeiro fetiche por praias, mar e sol.....Decidi, a partir de agora abolir o inverno da minha existência física. Fui devidamente acompanhada pelo meu escudeiro, secretário, segurança, fiel e voluntarioso, moreno e anguloso, António. Não disponível pra mais nada nem ninguém. Até pra praia me leva a agenda e carrega o meu portátil.

Quanto á malta do costume, espero poder encontrar-vos, cada um no seu habitat natural, me aguardando pra um bate papo e uma caipirinha ou uma bejeka. Vemo-nos quando menos me esperarem. Intché lá.

Gol linhas aéas inteligentes, a frota mais jovem do Brasil.
Olá Sr(a).
Obrigado por escolher o WebCompras da GOL.
A sua operadora de cartão de crédito já confirmou a sua compra.
Daremos continuidade ao processamento do seu e-ticket.
Para este serviço não emitimos recibo, verifique seu extrato
na próxima fatura ou solicite em qualquer guichê informando
seu e-ticket.
E-ticket Number: CTOL1097HI
Tarifa J Adulto R$ 685,40
Sex, 23 Jan 09
Vôo 1345
Vôo 1100
07:45 Partida Florianópolis-SC (FLN)
Escala Curitiba-PR (CWB)
Conexão RIO-Galeão-RJ (GIG)
21:30 Chegada Salvador-BA (SSA)

Comentários

desconfiei quando vi o bilhete com a referência
E-ticket Number: CTOL1097HI-HI-HI-HI-HI !

(soou a gargalhada!)

bjs
Nina Owls disse…
:))))
Mas do teu irmão não é tanga...ele lá com a Iráci e nós aqui, a aturar este inverno sem limites de bom senso.
Bj

Mensagens populares