Luís Pedro Fonseca & Salada de Frutas


Salada de frutas - como se eu fosse tua

Como se eu fosse tua Encontrei-te e fiquei perdida Vivi demais a tua vida Quis-te acompanhar E fiquei só Cheguei a não saber quem era Nessa história de estar à espera Tudo só por ti Cheguei mesmo a deixar de falar Com todos os meus amigos Deixei de fazer o que gostava Só p'ra poder ficar contigo Vou lançar no espaço Todo o amor que resta no meu regaço Deixa de pensar em mim Como se eu fosse tua Já é tempo de me ir embora E arejar daqui p'ra fora Sem o teu olhar a censurar-me Vou despir-me dos teus abraços Caminhar longe dos teus passos Aprender por mim Basta de promessas Chega de conversas horas a fio Vou içar as velas Soltar as amarras do meu navio Vou lançar no espaço Todo o amor que resta no meu regaço Deixa de pensar em mim Como se eu fosse tua

Comentários

Mensagens populares